segunda-feira, 4 de janeiro de 2016

Tigre vence e se aproxima da classificação

Por Lucas Heckler
Leme (SP)
Com um gol em cada tempo, o Criciúma chegou na tarde desta segunda-feira, dia 4, a segunda vitória na Copa São Paulo de Futebol Júnior 2015. Mesmo atuando na casa do adversário, bateu o Lemense pelo placar de 2 a 0, em jogo válido pela segunda rodada do Grupo 10. O duelo ocorreu no estádio municipal Bruno Lazzarini, no bairro Vila São João, em Leme, no interior de São Paulo. 

O Criciúma não demorou muito para abrir o marcador da partida. Logo aos seis minutos de jogo, já estava na frente do marcador. O atacante Kalil foi o responsável por balançar a rede. Durante a primeira etapa o Criciúma criou diversas oportunidades para ampliar a contagem, entretanto não conseguiu e os primeiros 45 minutos encerraram com 1 a 0 no marcador. 

Na segunda etapa, o Criciúma também começou agressivo. Logo aos dez segundos teve uma importante chance com Andrew, mas não foi possível converter. Depois de inúmeras tentativas, aos 25 minutos o Criciúma conseguiu ampliar. Jefferson foi quem fez o segundo gol do Tigre na partida. 

Com a vitória diante do Lemense, o Criciúma está muito próximo da classificação. E pode ter a vaga na segunda fase confirmada ainda nesta segunda-feira. Para isso precisa torcer para que o Rio Claro derrote o Atlético Goianiense, em duelo que acontecerá às 16 horas, também no estádio bruno Lazzarini. 

Caso a equipe paulista do Rio Claro não vença, o Criciúma vai para a última rodada da primeira fase precisando de somente um empate para avançar sem precisar de outros resultados. O Tricolor volta a campo na próxima quarta-feira, às 14 horas, quando em Leme, encara então o Rio Claro. 

Classificação 
1º Criciúma (6 pontos) 
2º Rio Claro (3) 
3º Atlético Goianiense (0) 
4º Lemense (0)

Nenhum comentário: