domingo, 12 de setembro de 2010

Empate e cheiro de classificação

Só uma tragédia tira o Criciúma da próxima fase da Série C. O Tigre empatou em 0 a 0 com o Brasil, neste domingo, em Pelotas, e lidera o Grupo D com onze pontos. Na próxima rodada, o tricolor pode perder por dois gols de diferença para o Juventude no Heriberto Hülse. No outro jogo da rodada, Chapecoense e Caxias empataram em 1 a 1.

Foi um jogo tenso. Precisando da vitória, o Brasil pressionou o tempo inteiro. O goleiro Agenor fez pelo menos duas grandes defesas no primeiro tempo, em um chute de Dudu e uma cabeçada de Renato.

Mas o Tigre também teve chances. Aos 14, Lins lançou Lincom que chutou para fora. Aos 37, em bela jogada de Teti, Lins concluiu em cima de Luís Muller.

No segundo tempo, Lins perdeu outra boa chance para o Criciúma. A catimba fez parte, quando Lincom, antes de deixar o gramado, caiu e ganhou tempo para o tricolor. O volante Ramos, do Brasil, foi expulso aos 37. Minutos depois, o zagueiro Renato também tomou o vermelho.

O Criciúma empatou em Pelotas jogando com Agenor; Fábio Santana, Rogélio, Nino e Galego; Henik, Charles Vágner, Chicão e Teti (Marcos Denner); Lins (Roni) e Lincom (Fernando Gaúcho).

Tigre e Chapecoense estão com onze pontos. Caxias e Brasil somam nove, e o Juventude tem sete pontos.

Texto: Denis Luciano (Portal Engeplus)
Imagem: Moizes Vasconcellos (Diário Popular)

Nenhum comentário: