segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Conselho Deliberativo conhece proposta para terceirização da gestão do futebol

O Conselho Deliberativo do Criciúma participou, na noite desta segunda-feira (1º/8), de uma reunião ordinária, no Oasis Centro de Eventos. Com 104 assinaturas no livro de presença, os conselheiros apreciaram o balancete do primeiro semestre de 2011, homologaram os contratos de patrocino da atual temporada (2011-2012) e foram comunicados de uma proposta para terceirização da gestão do futebol do clube.

O presidente do Conselho Deliberativo, Renato Bastos, explicou aos conselheiros que recebeu na última sexta-feira (29/7), do presidente do Criciúma Esporte Clube, Antenor Angeloni, uma proposta de gestão do departamento de futebol. A empresa GA, cujos sócios majoritários são os irmãos Antenor e Arnaldo Angeloni, ficaria com a responsabilidade de gerenciar o futebol do Tigre e dar manutenção ao patrimônio por dez anos. Após o período, o clube ficaria com as dívidas equacionadas.

A proposta da empresa foi melhor explicada pelo Diretor Jurídico do Criciúma Esporte Clube e diretor da GA, Albert Zilli dos Santos. Agora o Conselho Deliberativo prepara-se para decidir sobre o assunto. “Comissão de Assuntos Legais e Estatutários será montada para análise das premissas apresentadas na reunião do dia 29/7 e se estão de acordo com o estatuto do clube”, disse o presidente do órgão, Renato Bastos.

Texto: João Pedro Alves / Assessoria de Imprensa do CEC
Imagem: Ilustrativa

Nenhum comentário: