Por Lucas Heckler
Após uma sequência de cinco vitórias, o Criciúma não saber o que é vencer há dois jogos. Derrota para Joinville (pelo Estadual) e Atlético Paranaense (pela Copa do Brasil). E, nada melhor do que um confronto direto na busca por uma vaga na semifinal do Campeonato Catarinense para voltar a vencer.
![]() |
| Foto de: Assessoria / Arquivo |
O Criciúma encara no próximo domingo, dia 8, às 16 horas, no estádio Heriberto Hülse, em Criciúma, o Metropolitano, de Blumenau. Na Classificação Geral, o Tigre é o quarto colocado com 27 pontos, enquanto o Metrô está na sexta colocação com 26 pontos.
Quem perder estará praticamente sem chances de classificação. Uma vitória deixa qualquer uma das equipes próxima da semifinal. No caso do Criciúma, poderá até ter a classificação matemática. Já um empate, não é bom para nenhuma das equipes.
O Criciúma, além da Classificação Geral, ainda conta com chances de classificação à semifinal através do Returno. Para isso, é necessário ser campeão. E, o Criciúma é o vice-líder, um ponto atrás do Joinville.
Último confronto
Os dois clubes se confrontaram pela última vez em fevereiro, pelo Turno do Campeonato Catarinense, na estreia de Silvio Criciúma como treinador do Criciúma. E, o Tigre, que estava há três partidas sem vencer, saiu de campo com a vitoria por 2 a 1 com gols de André Gava e Lucca.

Nenhum comentário:
Postar um comentário