sábado, 7 de abril de 2012

Estadual de Amadores será em Criciúma e Tubarão

Por Lucas Heckler
Foto de:
Ilustrativa / Divulgação
Já foi divulgado pela Federação Catarinense de Futebol (FCF), que o Campeonato Catarinense de Amadores de 2012, sempre disputado no segundo semestre, acontecerá no Sul do Estado. Com a classificação de Mãe Luzia, de Criciúma, e Palmeiras, de Tubarão, à decisão da Copa Sul dos Campeões, e consequentemente ao Estadual, a competição acontecerá nas cidades de Criciúma e Tubarão. 

Além de Palmeiras e Mãe Luzia, participarão do Estadual os finalistas da Copa Oeste, Copa Norte e da Copa Interligas (disputado na região da Grande Florianópolis). Das três competições, apenas a Copa Norte já definiu os finalistas. Quem estará no Sul do Estado n final do ano, serão os atletas de Estrela da Praia e Tupy, ambos de Joinville.

Nenhum comentário: