sábado, 7 de abril de 2012

Mãe Luzia e Palmeiras conquistam vaga na decisão da Copa Sul

Por Lucas Heckler
Foto de:
Rádio Difusora de Içara
Dois jogos definiram na tarde deste sábado, dia 7, os finalistas da Copa Sul dos Campeões de 2012. Mãe Luzia, de Criciúma, e Palmeiras, de Tubarão, contavam com a vantagem do empate por terem vencido a partida de ida pelo placar simples, mas mesmo assim, as duas equipes saíram de campo com a vitória.

O Rui Barbosa foi a Nova Veneza enfrentar o Caravaggio. E, que iniciou na frente foi a equipe de Nova Veneza, com gol de Ramon. Mas, Romenning e Ramon foram responsáveis pelos gols da virada, e decretaram a vitória do Mãe Luzia por 2 a 1. 

A equipe do Palmeiras foi além. Aproveitou-se do fato de estar atuando em casa, para derrotar o Rui Barbosa, de Morro da Fumaça, por 3 a 1. O único gol da equipe fumacense ficou por conta de Debi. 

A decisão, envolvendo Palmeiras e Mãe Luzia está marcado para os próximos dias 15 e 22 de abril. O primeiro confronto será em Criciúma, enquanto o jogo de volta acontecerá em Tubarão. As duas partidas estão previstas para iniciarem às 15h30min.

Nenhum comentário: