sábado, 7 de abril de 2012

Tigre sem Nirley e Douglas para o confronto diante do Metrô

Por Lucas Heckler
Foto de:
Arquivo / Divulgação
(atualizado às 19h48min)
O técnico interino do Criciúma Esporte Clube, Silvio Criciúma, não poderá contar com dois atletas na partida de domingo, dia 8, diante do Metropolitano, no estádio Heriberto Hülse, às 16 horas, pela oitava rodada do Returno do Campeonato Catarinense da Divisão principal. 

Irão desfalcar o tricolor o zagueiro Nirley e o atacante Douglas, que foram expulsos da partida do último dia 1º, na derrota por 3 a 0 para o Joinville. Outro atleta que pode desfalcar o Tigre domingo é o meia André Gava, que sofreu uma lesão contra o Joinville, e por isso, é dúvida se atuará domingo. 

A provável escalação do Tricolor, que se vencer poderá garantir classificação à semifinal do Estadual, terá Andrey; Fabinho Capixaba, Ozéia, Anderson Conceição e Itaqui; Jackson, Diego Oliveira, Guilherme e Cristiano; Moraes e Lucca.

“O importante para nós é vencer o jogo e eliminar um adversário direto. Com a vitória, iríamos a Chapecó com chances de título do returno”, analisa Sílvio Criciúma.

Nenhum comentário: