sábado, 7 de abril de 2012

FME vence duas partidas diante do Forquilhinha

Por Lucas Heckler
Foto de:
Lucas Heckler
O último amistoso da Fundação Municipal de Esportes (FME) de Içara antes do Regional de Base da Liga Urussanguense de Desportos (LUD) aconteceu na manhã deste sábado, dia 7, no Complexo Esportivo João Ramos Roussenq, em Içara. Em quatro jogos, a equipe içarense venceu duas e perdeu outros dois duelos. 

No primeiro compromisso da manhã deste sábado, pela categoria sub-11, e Içara acabou saindo de campo derrotado pelo placar de 4 a 2. No sub-13, vitória içarense por 3 a 0. No confronto entre plantéis sub-15, nova vitória da FME Içara, sendo esta pelo placar de 2 a 1. No final da manhã, pelo sub-17, derrota por 3 a 2.

A equipe içarense estreará no Regional da LUD, nas categorias sub-11, sub-13 e sub-15 no próximo dia 14, diante no Grêmio Sangão, no Complexo Esportivo João Ramos Roussenq. O sub-17 atuará somente no Regional no dia 28, contra o Próspera, de Criciúma, na casa do adversário

Nenhum comentário: