![]() |
| Foto de: Lucas Heckler / Arquivo |
O Jaqueline, em 2011, em parceria com o Caiçara, era apontado como um dos favoritos para o conquista do Campeonato Içarense. Mas, a equipe acabou eliminada pelo União do Sul, nas quartas de final. Para 2012, a equipe fez nova parceria. Desta vez, com o Tereza Cristina, e, a equipe está sendo montada pela amizade.
“Os atletas vão jogar sem custo. Estamos montando um time pelo churrasquinho, pela amizade”, pontuou um dos diretores da equipe, Sandro Motta. Conforme Motta, os atletas, das duas categorias, são todos de Içara.
A equipe do Aspirante vem para brigar pelo título. “Escolhemos os melhores jogadores que tinha na Içara para montar a equipe”, disse Motta. Na categoria Titular, a expectativa é de uma boa campanha. “É um time de amigos, mas se deixarem conquistaremos o título”.
O Jaqueline / Tereza Cristina estreará no Municipal no próximo dia 22, contra o Barracão, no Complexo Esportivo João Ramos Rousseng, no Centro. Depois disso, encara Brasil Pedreiras, São José, Presidente Vargas, União do Sul e FME Içara. A equipe foi campeã do Campeonato Içarense em 2007, quando em parceria com o Caiçara, derrotou o Praia na decisão.
Dentre os jogadores confirmados pelo Jaqueline que participarão do Campeonato Içarense em 2012, estão Replay, Rodrigo, Rudnei, Duda, Deivid, Cleiton e Andinho.
¹ Material produzido para o Portal JI News (www.jinews.com.br)

Nenhum comentário:
Postar um comentário