domingo, 8 de abril de 2012

Semana desastrosa para o Criciúma

Por Lucas Heckler
Foto de:
Assessoria / CEC
Uma semana para ser esquecida pelos jogadores, diretores e torcedores do Criciúma Esporte Clube. Em oito dias, três partidas e três derrotas. Os resultados deixou a situação do Tricolor complicada no Campeonato Catarinense e na Copa do Brasil. 
O primeiro revés aconteceu no último dia 1º, quando a equipe foi a Joinville e acabou derrotada por 3 a 0, pelo Campeonato Estadual. Na quinta-feira, dia 5, atuando em casa, pela Copa do Brasil, derrota para o Atlético Paranaense por 2 a 1. E, neste domingo, dia 8, o Criciúma, novamente jogando em casa, perdeu para o Metropolitano, pelo Estadual, por 3 a 2. Mesmo com resultados contrário, a torcida não deixou em nenhum momento, de apoiar a equipe.

A próxima semana será decisiva. Serão duas atuações por competições distintas, as quais o Criciúma é obrigado a vencer. O primeiro compromisso está marcado para a quinta-feira, dia 12, contra o Atlético Paranaense, em Curitiba. Para continuar na Copa do Brasil, o tricolor precisa derrotar a equipe paranaense por no mínimo, dois gols de diferença. Para obter classificação com a vantagem de um gol, terá que marcar pelo menos três gols. 

Já no domingo, dia 15, o Tricolor finaliza sua participação na primeira fase do Catarinense contra a Chapecoense, em Chapecó. Para a classificação, tanto pelo Returno, quanto pelo Índice Técnico, é necessário uma vitória aliado a vários resultados.

Nenhum comentário: