sábado, 18 de maio de 2013

Lucca próximo de estrear

Foto de:
Comunicação Cruzeiro/Divulgação
Por Lucas Heckler
Belo Horizonte (MG)
Emprestado pelo Criciúma ao Cruzeiro até maio da próxima temporada, o meia-atacante Lucca pode fazer a estreia pela equipe mineira neste domingo, dia 18. O Cruzeiro encara o Atlético Mineiro, no Estádio Mineirão, às 16 horas, pela final do Campeonato Estadual. Mas, para a garantia do título, é necessário vencer por três ou mais gols de diferença, devido a desvantagem do primeiro jogo da decisão. 

Desde que chegou no Cruzeiro, esta é a primeira vez que Lucca é relacionado pelo técnico Marcelo Oliveira. “Eu fico feliz, até porque uma final contra o maior rival, é uma motivação a mais. Estou preparado, muito motivado e espero ter oportunidade. Estou treinando, estou me dedicando para a oportunidade surgir e se o professor precisar, estou aí”, comentou o meia-atacante. 

“É um jogo em que todo jogador quer estar dentro e eu não sou diferente. Quero poder ajudar, a gente sabe que a situação está difícil, mas enquanto tem chance a gente vai buscar. Espero que domingo nós possamos reverter esse placar”, destacou. Lucca foi para o Cruzeiro em janeiro, e desde então trata de uma lesão no joelho esquerdo, sofrida na última temporada, quando atuava pelo Criciúma.

¹ Com informações de Cláudio Antônio, da Comunicação Cruzeiro

Nenhum comentário: