quarta-feira, 29 de maio de 2013

Tigre apresenta Serginho

Foto de:
Fernando Ribeiro/Divulgação
Por Fernando Ribeiro
Criciúma (SC)
O Criciúma apresentou na manhã desta quarta-feira, dia 29, na sala de imprensa Clésio Búrigo, o volante Serginho, de 26 anos. O jogador estava no Atlético-MG e chegou ao Tigre como reforço para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série A. O atleta estava em atividade e chegou a disputar partidas da Libertadores da América neste ano pela equipe mineira. 

“Fiquei muito feliz de vir para o Criciúma. Já estávamos negociando há algum tempo e estou contente pela forma como fui recebido aqui e espero poder buscar meu espaço. Cheguei a jogar no último fim de semana, então estou pronto para o jogo se o técnico precisar”, afirma Serginho. 

O jogador disputou a Série A nos últimos anos e garante que a torcida irá ver muita raça. “Eu tenho facilidade de jogar tanto como primeiro ou segundo volante. Marco, mas sei chegar bem ao ataque. A torcida pode esperar para ver um atleta muito profissional e guerreiro. Vim para dar o meu melhor”, ressalta.   

Ficha Serginho 
Nome: Sérgio Antônio Borges Júnior. 
Data de Nascimento: 4 de agosto de 1986. 
Idade: 26 anos. 
Natural: Contagem (MG). 
Altura: 1,77 metro.

Nenhum comentário: