![]() |
| Foto de: Lucas Heckler |
A equipe do Caiçara, integrante do Projeto Genoma Colorado, desenvolvido pelo Sport Club Internacional, de Porto Alegre (RS), estreará no Campeonato Catarinense dos núcleos do Genoma no próximo dia 21.
A estreia içarense na competição será diante do Genoma Colorado de Criciúma, no Estádio Diomício de Freitas, em Içara. Haverá partidas pelas categorias pré-mirim (sub-11), mirim (sub-13), infantil (sub-15) e juvenil (sub-17). A sequência de jogos iniciará às 8h15min.
Antes de entrar em campo pela competição, os comandados do técnico Elvis Ricardo, popular Pita, encaram o Genoma de Criciúma em amistoso, a ser disputado no próximo sábado (14), em Içara.
Copa Santa Catarina
Em julho, todos os núcleos do Genoma Colorado de Santa Catarina participam de torneio em Palhoça. A competição terá duração de três dias, mas as datas ainda não foram definidas. “Nesse campeonato vão vir representantes do Internacional para observar os atletas”, comentou Pita.
Atleta vai para Suzano
O lateral esquerdo Alexandre Silveira, de 16 anos, integrante do Genoma içarense, está passando por testes na equipe do ECUS, time de empresários da cidade de Suzano (SP). Conforme Pita, o Palmeiras, também de São Paulo, solicitou um atleta da categoria sub-14 para passar por teste, no entanto, Pita argumentou que hoje nenhum dos seus atletas tem o perfil solicitado pela equipe palestrina.
¹ Material produzido para o Portal JI News (www.jinews.com.br)

Nenhum comentário:
Postar um comentário