quarta-feira, 11 de abril de 2012

Através das redes sociais, torcedores pedem para Andrey e Zé Carlos ficarem no Criciúma

Por Lucas Heckler
Foto de:
Divulgação
(atualizado às 11h42min de 12/04/2012)
O afastamento do goleiro Andrey e do atacante Zé Carlos ainda repercutem, principalmente na internet, através das redes sociais. Imagens dos atletas com as frases “Fica Andrey” e “Fica Zé Carlos” estampam perfis. 

No início da tarde desta quarta-feira, dia 11, na saída do elenco para Curitiba, cerca de dez torcedores estiveram no estádio Heriberto Hülse protestando. O alvo principal foi o gerente de futebol Rodrigo Pastana.

Foram relacionados, pelo técnico Silvio Criciúma, para a partida de quinta-feira, às 19h30min, na Vila Capanema, os goleiros Michel Alves e Bruno; os zagueiros Nirley, Oséia e Anderson Conceição; os laterais Fabinho Capixaba, Fábio Santana e João Victor; os volantes Jackson, Diego Felipe, Itaqui, Tiago Dutra e Diego Oliveira; os meias Lucca, Cristiano e Guilherme; e os atacantes Gilmar, Douglas e Andrés Romero.
Foto de:
Divulgação
Foto de:
Lucas Heckler / Jornal Içarense
Foto de:
Divulgação

Nenhum comentário: