quinta-feira, 27 de junho de 2013

Criciúma inicia disputa na Liga Nacional na segunda-feira

Foto de:
Unesc/Arquivo
Por Lucas Heckler
Criciúma (SC)
A equipe da Copobras/São Ludgero/FM Criciúma/Unesc inicia na próxima segunda-feira, dia 1º, a briga por pontos na Liga Nacional de Futsal feminino. A equipe está na composição B, juntamente com Barateiro (Brusque-SC), Cianorte (Cianorte-PR), Kindermann (Caçador-SC), Londrina (Londrina-PR) e UnoChapecó (Chapecó-SC). As equipes se enfrentam em turno único durante uma semana na Arena Multiuso Antônio Neco Heil, em Brusque. Os dois melhores avançam à semifinal. 

Na segunda-feira, as garotas do sul catarinense, às 16 horas, encaram o plantel do Kindermann. No dia seguinte, o compromisso será contra o Londrina Futsal. Na quarta-feira, dia 3, embate com as atuais pentacampeãs da competição, o UnoChapecó. Depois encaram as anfitriãs e na sexta-feira, dia 5, fecham a participação na primeira fase diante do Cianorte. Por vez, a Chave A já está sendo disputada, inclusive a sequência de jogos em São Caetano do Sul (SP) deve encerrar neste sábado, dia 29. Nesta chave, há a presença de Hidráulica (GO), Jaguaré (SP), Kurdana (SP), São Bernardo (SP), São Caetano (SP) e Unifor (CE). Com três rodadas disputadas, a equipe do Unifor é a única que ainda segue com 100% de aproveitamento. 

Na última temporada, a região sul catarinense foi representado na Liga Nacional de Futsal feminino pela equipe do Aprofucri/Unesc, que alcançou uma boa campanha. Naquela oportunidade, o plantel criciumense chegou à semifinal, sendo eliminado pelo Barateiro, apenas na prorrogação.

Nenhum comentário: