terça-feira, 17 de setembro de 2013

Fabinho garante luta

Foto de:
Fernando Ribeiro/CEC
Por Leonardo Zanin
Criciúma (SC)
O atacante Fabinho já considera passado a derrota sofrida pelo Criciúma, neste domingo, para o Internacional, pelo placar de 1 a 0. Para ele, o time foi determinado na partida, mas não conseguiu o resultado. O atleta afirma que o melhor a fazer é levantar a cabeça e se dedicar ainda mais para conquistar um bom resultado diante do Fluminense, nesta quarta-feira, dia 18, às 21 horas, no estádio Heriberto Hulse. 

“Procuro fazer sempre o que o treinador pede para ajudar o grupo. Sempre sigo tática passada por ele para ajudar na marcação e sair para o contra ataque. Conseguimos alguns bons resultados e resgatamos a confiança. Na quarta-feira, diante do torcedor, sem dúvida nenhuma, vamos procurar dar o nosso melhor para que possamos conseguir mais uma vitória dentro de casa”, comenta o atacante. 

Para vencer o time carioca, Fabinho promete um empenho ainda maior e pede o apoio do torcedor nas arquibancadas. “O campeonato é difícil. Por isso peço o apoio do torcedor para estar do nosso lado. Na quarta-feira, sem dúvida nenhuma, vamos lutar até o fim e fazer de tudo para vencer o Fluminense. Assim podemos nos distanciar da zona do rebaixamento”, aponta o jogador.

¹ Leonardo Zanin - Comunicação Criciúma, colaboração

Nenhum comentário: