| Foto de: Fernando Ribeiro/CEC |
Por Leonardo Zanin
Criciúma (SC)
O meia João Vitor foi expulso no fim da partida contra o Bahia e não esteve em campo no duelo com o Internacional, no último final de semana. De volta ao time, o jogador acredita que cada partida deve ser encarada como uma decisão para conquistar as vitórias necessárias e se afastar de vez da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro.
“O Criciúma hoje está acima de algumas equipes consideradas grandes e todos os times que estão na parte de baixo da tabela consideram cada jogo uma final. Para nós não pode ser diferente. Temos que colocar o coração na ponta da chuteira e dar o nosso melhor dentro de campo, porque só dessa forma vamos conquistar os objetivos e permanecer na Série A”, acredita ele.
O Criciúma tem um jogo difícil contra o Fluminense, nesta quarta-feira, dia 18, às 21 horas, no estádio Heriberto Hulse. Apesar das dificuldades, João Vitor crê que o Tigre pode melhorar a pontuação do primeiro turno e se manter na elite do futebol nacional.
“Apesar das duas derrotas que tivemos, o time já aprendeu a jogar o Campeonato Brasileiro. Na quarta-feira vamos dar o nosso melhor para conseguir os pontos diante do Fluminense, que é o mais importante. Vamos repetir o primeiro turno ou melhorar ainda mais para permanecer na Série A”, comenta o meio campista.
Nenhum comentário:
Postar um comentário