terça-feira, 12 de novembro de 2013

Tigre perde jogo de ida

Foto de:
Divulgação/Ilustrativa
Por Assessoria CEC
Santos (SP)
O Criciúma foi derrotado na partida de ida da decisão da Copa do Brasil Sub-20. Na noite desta terça-feira, dia 12, no estádio da Vila Belmiro, o Tigre perdeu para o Santos pelo placar de 2 a 0. 

Com o resultado, o Criciúma precisa devolver o placar na partida de volta no próximo dia 20, às 18 horas, no estádio Heriberto Hülse, para levar o confronto para os pênaltis. Para ficar com o título o Tigre necessitará vencer por três gols de diferença. Caso os criciumenses vençam por dois gols de vantagem, mas levar um ou mais gols, o time paulista fica com o título da competição nacional. 

Na primeira etapa, o Criciúma criou algumas oportunidades, mas o Santos conseguiu abriu o placar, com Diego Cardoso. O Tigre quase empatou aos 19. Em cobrança de falta de Bruno Mazzuchello, o zagueiro Fernando cabeceou por cima. Bem no jogo, o Criciúma criou mais duas ótimas chances. Tayrone chutou forte e o goleiro santista espalmou para escanteio. 

Na segunda, após cobrança de escanteio, Heitor obrigou novamente o camisa 1 do Santos a fazer bela defesa. Mas aos 34 minutos, o Santos ampliou com Naílson. O Criciúma lutou até o fim, mas não conseguiu descontar o placar.

Nenhum comentário: