terça-feira, 12 de novembro de 2013

"É o momento do torcedor vestir a camisa", chama Argel

Foto de:
Fernando Ribeiro/CEC
Por Leonardo Zanin
Criciúma (SC)
Após ter garantido um bom resultado ao vencer o Náutico por 1 a 0 em Recife (PE), o Criciúma tem mais um jogo importante. Nesta quarta-feira, dia 13, às 21 horas, o Tigre recebe o Atlético Paranaense, no estádio Heriberto Hülse. A partida é válida pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. 

Com a vitória na Arena Pernambuco no último domingo, o Criciúma ficou próximo de sair da zona de rebaixamento da competição nacional. Em caso de novo triunfo, o Tigre pode subir na classificação. Apenas um ponto separa os criciumenses da 16ª colocação. 

Para a partida desta quarta-feira, o técnico Argel Fucks contará com o retorno do lateral esquerdo Marlon, que cumpriu suspensão automática, e da dupla Serginho e Morais. Os dois últimos estavam em recuperação no departamento médico. O único trabalho antes da partida contra o Atlético Paranaense foi feito no fim da tarde desta terça-feira no estádio Heriberto Hülse. O técnico Argel Fucks testou duas formações e não confirmou o time titular para o confronto desta quarta-feira. 

Argel Fucks quer o apoio da torcida para o Tigre garantir mais uma vitória na competição. “É o momento do torcedor vestir a camisa, pegar a bandeira, sair de casa e vim para o estádio. Queremos que eles sejam o 12º jogador mais uma vez. Teremos que jogar no nosso limite, já que é um jogo dificílimo”, aponta o treinador.

¹ Leonardo Zanin - Comunicação Criciúma, colaboração

Nenhum comentário: