sábado, 18 de janeiro de 2014

Em partida encurtada, Cpai perde novamente

Fotos de:
Lucas Heckler
Por Lucas Heckler
Balneário Rincão (SC)
Não foi neste sábado, dia 18, que o Clube de Pais e Amigos de Içara (Cpai) somou a primeira vitória na Divisão de Acesso do Praião de futebol, em Balneário Rincão. Diante do Atlético Rincão, a equipe sofreu com revés por 1 a 0, gol marcado ainda nos primeiros minutos de jogo, através de Luan. 

Mas, a partida foi marcada por algo não comum. O duelo foi encerrado aos 20 minutos do segundo tempo, enquanto a competição acontece em dois períodos de 30 minutos. Agressão ao árbitro Lielson Feltrin da Rosa foi registrada, o que motivou o encerramento do jogo de forma antecipada. 

Sobre a possibilidade de alguma medida a ser tomada, o diretor do Departamento de Esportes do Balneário Rincão destacou que “será aguardado o relatório do árbitro”. Embora ainda espere pela súmula, ele destacou que foram disputados mais de 40 minutos (os 30 do primeiro tempo, além dos 20 da segunda etapa), o que torna a partida válida, conforme o regulamento. 

Confusão à parte, a terceira rodada será encerrada neste domingo, dia 19, com outros dois jogos na Arena Central de Balneário Rincão. Às 9 horas, o encontro será entre Massiroli e Folchini. Já às 17h40min, será a vez de Tocantins e São Domingos buscarem a vitória.

Nenhum comentário: