quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

Galatto motivado para mais uma temporada

Foto de:
Leonardo Zanin/CEC
Por Leonardo Zanin
Criciúma (SC)
O goleiro Galatto chegou ao Criciúma em maio de 2013 e foi um dos destaques do time que garantiu a permanência na Série A do Campeonato Brasileiro. Nesta temporada, ele defenderá a equipe tricolor novamente e acredita que o Tigre poderá conquistar bons resultados no Campeonato Catarinense, Copa do Brasil e na Série A do Campeonato Brasileiro. 

“Ano passado demos uma arrancada boa na reta final e conseguimos o objetivo de manter o time na Série A. Nesse ano estou desde o início aqui e com um grupo forte de jogadores vamos procurar fazer um bom ano para o Criciúma. Estou trabalhando forte e isso é importante no início, para que possamos encarar a sequência de jogos”, comenta o jogador. 

Gallato lembra do carinho que recebeu da torcida no último ano e, de acordo com ele, esse foi um dos motivos que o fez optar pela permanência no Tigre. “O Criciúma tem um ótimo projeto e o jeito que a torcida e o clube me acolheram foi importante para a minha permanência. Agora é dar segmento na carreira porque estou muito feliz aqui”, afirma ele. 

A estreia do Criciúma no Campeonato Catarinense será no próximo dia 26, ás 17 horas, contra o Joinville, na Arena, no Norte do Estado.

¹ Leonardo Zanin - Comunicação Criciúma, colaboração

Nenhum comentário: