quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

Rafael Donato motivado para estrear

Foto de:
Leonardo Zanin/CEC
Por Leonardo Zanin
Criciúma (SC)
O zagueiro Rafael Donato é uma das opções que o técnico Ricardo Drubscky tem para substituir Escudero, que não poderá enfrentar a Chapecoense por ter recebido o terceiro cartão amarelo na última partida. Motivado com a possibilidade de fazer sua estreia com a camisa do Tigre diante da torcida, o jogador quer dar o seu melhor para ajudar a equipe. 

“O momento que eu vivo aqui no Criciúma é muito bom e eu estou bastante motivado para qualquer situação que venha a acontecer na minha estreia. Agora é continuar focado nos treinamentos para conseguir fazer o melhor possível no jogo de domingo”, comenta ele. 

Uma vitória sobre a Chapecoense deixa o Tigre com grandes possibilidades de conquistar a classificação para o quadrangular final com antecedência. Para Rafael Donato, a equipe está muito confiante e concentrada buscando esse objetivo.

“Estamos todos muito confiantes. Temos todo um planejamento formado dentro da competição e eu acredito que o Criciúma vai chegar bem forte nas finais e não vamos ter problemas. O grupo está bem concentrado e buscando o objetivo que é a classificação”, resslta o zagueiro do Tigre. 

O Criciúma enfrenta a Chapecoense neste domingo, dia 16, às 16 horas, no estádio Heriberto Hülse. A partida é válida pela sexta rodada do Campeonato Catarinense.

Nenhum comentário: