terça-feira, 8 de abril de 2014

Ezequiel confiante na virada do Tigre

Foto de:
Fernando Ribeiro/CEC
Por Leonardo Zanin
Criciúma (SC)
O Criciúma tem um importante desafio pela Copa do Brasil nesta quinta-feira, dia 10. O Tigre enfrenta o Londrina e precisa vencer por mais de dois gols de diferença para conquistar a vaga na segunda fase da competição. O lateral direito Ezequiel sabe que o adversário é forte, mas ressalta que a equipe está focada e motivada para buscar o resultado. 

“O Londrina é um adversário forte e não é a toa que está na final do Campeonato Paranaense. Esperamos muitas dificuldades, mas vamos nos concentrar no nosso time para fazer uma grande partida. Estamos trabalhando para passar de fase e, se isso acontecer, vai ser uma motivação muito grande para o grupo”, comenta ele. 

Ezequiel acredita que, com a força que Tigre tem quando joga no estádio Heriberto Hülse e com o apoio da torcida, a vantagem de 2 a 0 feita pelo Londrina na primeira partida será revertida. 

“Eles tem uma vantagem grande, mas acho que dentro de casa somos muito fortes, ainda mais contando com a ajuda do torcedor. Tivemos uma semana muito produtiva com o professor e temos trabalhado muito forte. É uma decisão para nós”, aponta o lateral do Tigre. 

O Criciúma enfrenta o Londrina nesta quinta-feira, às 19h30min, no estádio Heriberto Hülse. Este será o jogo da volta entre as duas equipes ainda pela primeira fase da Copa do Brasil. O Tigre precisa vencer pelo placar de 2 a 0 para levar a decisão para os pênaltis ou fazer uma diferença de no mínimo três gols para garantir a vaga na segunda fase.

¹ Leonardo Zanin - Comunicação Criciúma, colaboração

Nenhum comentário: