quarta-feira, 9 de abril de 2014

Tigre apresenta trio de reforços

Foto de:
Fernando Ribeiro/CEC
Por Assessoria CEC
Criciúma (SC)
O Criciúma apresentou de forma oficial a contratação de três jogadores para a sequência da temporada 2014. O zagueiro Gualberto, o lateral esquerdo Giovanni e o atacante Silvinho foram apresentados na tarde desta quarta-feira, dia 9, de forma oficial na Sala de Imprensa Clésio Búrigo, no estádio Heriberto Hülse. 

Os três estão relacionados para a partida contra o Londrina, nesta quinta-feira, dia 10, às 19h30min, no Majestoso, pela Copa do Brasil, e poderão estrear com a camisa tricolor. Para avançar na disputa nacional, os criciumenses precisam vencer o time paranaense por três gols de diferença.


O zagueiro Gualberto tem 24 anos e foi revelado nas categorias de base do Palmeiras. Ele também acumula passagens por ABC, Oeste e América Mineiro. O último clube do jogador foi a Penapolense, time da 1ª Divisão do Campeonato Paulista. “É uma oportunidade maravilhosa que o Criciúma está me dando em disputar a Série A. Chego com muita vontade de fazer um grande campeonato”, aponta o defensor. 

O lateral esquerdo Giovanni, 24, atuou na elite do futebol paulista neste ano pelo Botafogo (SP). Ele também atuou no Noroeste e no Guaratinguetá. “É um desafio muito grande na minha vida e estou preparado. Graças a Deus fiz um bom Campeonato Paulista. Quando apareceu a oportunidade de vir para cá não pensei duas vezes. É uma oportunidade para dar um salto de qualidade na minha carreira e é o meu maior desafio até o momento”, aponta o reforço tricolor. 

O atacante Silvinho, de 23 anos, atuou por Corinthians, Monte Azul, Bragantino, Comercial, LASK Linz (AUS), Penapolense e São Paulo. O último clube dele foi a Ponte Preta, na disputa do Paulistão. “Fui bem recebido por todos. Tive uma conversa com o professor (técnico Caio Júnior) me deixou bastante a vontade em relação a jogar”, finaliza o novo atacante do Tigre. 

Nenhum comentário: