Foto de: Fernando Ribeiro/Arquivo |
Por Alexandre Rosa
Criciúma (SC)
Recuperação. Essa é a palavra-chave para o meia Maylson, do Criciúma. Com um estiramento muscular na coxa direita, o atleta está aproveitando a parada da Copa do Mundo para tratar a lesão e recuperar as condições de jogo antes do reinício da Série A do Campeonato Brasileiro.
A equipe catarinense se reapresentou na segunda-feira, dia 16, e manterá rotina de treinos até a volta do Brasileirão, que acontece dia 16 de julho, às 22 horas, contra o Fluminense, no estádio Heriberto Hulse, em Criciúma. Até lá, Maylson ganha tempo para se recuperar. "Estou cada vez melhor da lesão, na semana que vem já volto a treinar normalmente. Será um tempo bom para recuperar a parte física e aguentar as partidas em alta intensidade até o final da Série A. Outro ponto positivo desse período de treinos, é que o treinador terá tempo para ajustar a equipe", comentou o jogador, que disputou 12 partidas este ano pelo Criciúma.
Maylson, que até se lesionar vinha atuando como titular nos últimos jogos, projeta o caminho e a estratégia do time carvoeiro. "Vamos pensar rodada a rodada e, consequentemente, dentro da competição, veremos o que iremos buscar", finalizou.
¹ Alexandre Rosa - AV Assessoria de Imprensa, colaboração
¹ Alexandre Rosa - AV Assessoria de Imprensa, colaboração
Nenhum comentário:
Postar um comentário