quinta-feira, 7 de agosto de 2014

Rafael Donato ansioso para voltar a jogar

Foto de:
Fernando Ribeiro/CEC
Por Assessoria CEC
Criciúma (SC)
O zagueiro do Criciúma Rafael Donato se recupera de uma lesão que sofreu em março. Um problema no joelho afastou o jogador dos gramados. Depois de cinco meses fazendo tratamento, o atleta foi liberado para fazer trabalhos de transição. 

Donato deve voltar a treinar com os demais companheiros no próximo mês. O zagueiro se mostra ansioso para voltar a jogar pelo tricolor. “Estou muito motivado para voltar a ter oportunidade de fazer o que eu sei de melhor. Espero dar a volta por cima da melhor forma possível e ajudar o clube a conseguir bons resultados”, afirma o jogador. 

Mesmo sem poder jogar, o atleta busca contribuir com o Criciúma de outra forma. “É difícil ver os meus colegas jogando e eu não poder ajudar em campo. Nos intervalos dos jogos vou ao vestiário, tento auxiliar de uma forma e fazer parte do contexto da partida. Venho em todos os jogos em casa. Fico na torcida e busco dar a minha contribuição fora das quatro linhas”, ressalta Donato.

Nenhum comentário: