sábado, 6 de setembro de 2014

“É aqui que me sinto feliz", declara Zé Carlos

Foto de:
Fernando Ribeiro/CEC
Por Assessoria CEC
Criciúma (SC)
Artilheiro e decisivo no vice-campeonato da Série B de 2012, o atacante Zé Carlos está oficialmente de volta ao Criciúma. O jogador foi apresentado oficialmente na manhã deste sábado, dia 6, na Sala de Imprensa Clésio Búrigo, no estádio Heriberto Hülse. O nome do atleta foi publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e poderá estrear pelo Tigre neste domingo, dia 7, às 16 horas, no estádio Heriberto Hülse, contra o Corinthians. 

Zé Carlos não esconde a satisfação em retornar ao clube criciumense. “É aqui que me sinto feliz. Me lembro como hoje quando saí que meu desejo era voltar ao Criciúma quando retornasse da Ásia. Hoje graças a Deus estou aqui com uma alegria a mais em poder jogar, de fazer aquilo que eu sempre gostei, que sempre amei. Espero poder ajudar o Criciúma e a gente sair dessa situação”, destaca o atacante. 

A relação de carinho de Zé Carlos com o clube é intensa. A torcida criciumense sempre tem uma relação muito próxima ao jogador. “O torcedor faz parte da minha história. Espero que o torcedor compareça e incentive porque vão ver o Zé Carlos focado e pensado em tirar o Criciúma dessa situação”, aponta o atacante criciumense.

Nenhum comentário: