quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

Para completar expectativa, Praia agora busca o título

Foto de:
Lucas Heckler
Por Lucas Heckler
Balneário Rincão (SC)
Com a parceria com a Carbonífera Criciúma, Praia do Rincão está em sua quarta final das seis últimas edições do Praião de Futebol. Das três edições anteriores, conquistou dois títulos. A equipe chega a esta decisão invicta, porém de acordo com o presidente do clube rinconense, Gilberto Mello, se a taça de campeão não for conquistada todo esforço será inválido. 

“Nossa expectativa era ter uma boa campanha e estamos conseguindo. Pelo time que montamos para esse Praião a campanha era para ser parecida com a que estamos tendo. Mas para realmente ficarmos dentro das expectativas, temos que ser campeão. Caso contrário, de nada adiantará todo o esforço”, avaliou o cartola. 

A decisão do Praião de Futebol está marcada para acontecer no próximo domingo, dia 22. O duelo derradeiro será diante do atual campeão, o Siderópolis. A partida, sem vantagem de empate, está marcada para acontecer a partir das 10h30min, na Arena Central de Balneário Rincão. 

De acordo com Mello, para a final a equipe deve ter o desfalque de dois atletas: Gelinho e Gutierris, ambos por lesão. “São dois jogadores que faziam a diferença dentro de campo. O Gelinho, inclusive, era mais do quê um jogador, era um verdadeiro técnico, sabia comandar a equipe. Agora nossa equipe vai ter que correr e jogar muito mais do quê nas outras partidas. Primeiro por ser decisão, segundo para suprir a falta desses jogadores”, disse. 

O Praia chega à decisão invicto. O Siderópolis, porém, também não perdeu. Aliás, a campanha dos dois plantéis é idêntica: cinco vitórias e dois empates de cada lado. “Na final não tem favoritismo. São duas boas equipes, com condições de ganhar o título”, enfatizou o presidente do Praia do Rincão.

Nenhum comentário: