quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

Na busca pelo bi, Sidera aguarda jogo difícil

Foto de:
Lucas Heckler
Por Lucas Heckler
Balneário Rincão (SC)
O Siderópolis pode ser o primeiro time bicampeão do Praião de Futebol nesta década. A equipe faturou a competição pela primeira vez em sua história na edição passada e agora pode alcançar mais um importante feito. E o plantel chega à decisão invicto. A expectativa para a final, no entanto, de acordo com o dirigente Nilson Pereira é de uma partida complicada. 

“Vai ser um jogo por detalhe. Quem tiver mais competência dentro de campo vencerá. Mas isso não quer dizer que não seja um jogo com uma diferença larga de gols, pois, independente se for Siderópolis ou Praia, a hora que alguém fizer gol, o outro time vai ter que abrir mais o jogo e com isso pode acontecer de tomar mais dois ou três gols”, informou o sideropolitano. 

A decisão do Praião de Futebol está marcada para acontecer no próximo domingo, dia 22. O duelo derradeiro será diante do Praia do Rincão/Carbonífera Criciúma. A partida, sem vantagem de empate, está marcada para acontecer a partir das 10h30min, na Arena Central de Balneário Rincão. 

De acordo com o dirigente, a equipe deve ter desfalque para a decisão. “Dos que ficaram conosco até o fim, podemos ir para a partida sem o De Brida, que está lesionado e também estamos com dois jogadores suspensos. Hoje, olhando bem, praticamente temos apenas 12 atletas com condições de jogo para esta final. Temos outros que estão machucados e que estarão no banco, mas coloca-lo para fazer a diferença é algo que não tem como por causa da lesão”, destacou Pereira. 

A campanha do Siderópolis é composta por cinco vitórias e dois empates em sete jogos. “Considerando que perdemos vários atletas para o futebol profissional, está bem dentro das nossas expectativas. Conseguimos chegar à final e sem perder um jogo se quer. Esse é um time fechado, que está junto há muito tempo, sempre mudando apenas uma ou outra peça. Isso acaba fazendo a diferença”, considerou o dirigente.

Nenhum comentário: