terça-feira, 9 de junho de 2015

Duca assume comando interinamente

Foto de:
Assessoria CEC/Arquivo
Por Lucas Heckler
Criciúma (SC)
Moacir Júnior pediu demissão da função de técnico do Criciúma nesta terça-feira, dia 9. Pelo menos para os próximos dois jogos da equipe na Série B do Campeonato Brasileiro, o comando deve ficar com o técnico do time Sub-20, Eduardo Duca. Ambos os confrontos serão fora de casa: na sexta-feira, dia 12, diante do Sampaio Corrêa, no Maranhão, e na terça-feira, dia 16, contra o Luverdense, no Mato Grosso. 

Havia uma expectativa de quem em caso de saída de Moacir Júnior, o auxiliar técnico efetivo Luizinho Vieira assumisse o time, porém, esta responsabilidade foi repassada à Duca. “Esta é uma situação que já conversamos com o Luizinho quando ele passou a fazer parte efetivamente da comissão técnica. Para nós o Luizinho é o auxiliar técnico da equipe profissional. Então, optamos pelo Duca”, explica Teixeira. 

Sobre o novo técnico para comandar o Criciúma, o executivo de futebol do clube destacou que não existe nenhum nome traçado no momento. “Foi uma surpresa para a gente, estávamos dentro de outra perspectiva, mas o futebol nos trás dessas surpresas. Com esse fato dessa terça-feira nós começamos a trabalhar em cima de outra possibilidade. Enquanto isso vamos avaliando essas questões de perfil de técnico, de quais treinadores nós podemos contar”, comenta.

Nenhum comentário: