Após vencer a Costa do Marfim neste domingo por 3x1, a seleção Brasileira está automaticamente classificada a segunda fase.
O Brasil é a segunda equipe a se classificar para as oitavas de finais, Holanda foi a pioneira.
Aos 25 minutos, Luis Fabiano marcou o primeiro gol da partida. A jogada teve início com Robinho mais recuado e teve sequência com um calcanhar nem tão certeiro de Luis Fabiano e um bom passe de Kaká. O atacante tomou a frente de seu marcador e, na cara do goleiro, soltou a bomba: 1 a 0. Na comemoração, fez o número 6 com as mãos - uma homenagem ao aniversário da filha.
Na segunda etapa, Luis Fabiano dominou a bola duas vezes com o braço, entre eles deu dois balão e chutou para o gol. Assim, fez 2x0 Brasil.
Aos 17 minutos, após boa jogada de Kaká, Elano concluiu para o gol.
Aos 33 minutos, Drogba recebeu ótimo lançamento de Yaya Touré e marcou de cabeça.
No final do jogo, Kaká deu um empurrão em Keita, com o jogo parado, e foi punido com o cartão amarelo. Aos 42 minutos, Keita caminhou em direção a Kaká, que deixou o corpo duro e se protegeu. O braço do camisa 10 do Brasil chegou realmente a pegar no peito do marfinense, mas não com violência. Só que Keita caiu no gramado e colocou a mão no rosto. O árbitro, então, entendeu que Kaká merecia mais um amarelo. Aplicou e em seguida o expulsou de campo. Agora, Kaká está fora da partida da próxima sexta-feira, contra Portugal.
Texto: Lucas Heckler
Imagem: Divulgação
Nenhum comentário:
Postar um comentário