Neste sábado, dia 19, a partir das 19h30, o Criciúma Esporte Clube jogará contra a Associação Chapecoense de Futebol em busca de uma vaga na final no turno do Campeonato Catarinense.
Por ter tido melhor campanha na 1ª fase, o tricolor jogará em casa e com a vantagem do empate para chegar a final. Se avançar de fase, disputará a final contra o vencedor de Figueirense x Joinville, que duelaram domingo, em Florianópolis.
E para a partida deste sábado, o técnico Guilherme Macuglia poderá contar com todos os seus titulares, a única exceção é o zagueiro Rogelio, que levou o terceiro cartão amarelo. Entretanto, Carlinhos Santos, Fábio Santana, Andrey, Roni, Limcom e Pirão estão pendurados com dois amarelos. Em, contrapartida, se o tigre chegar à final, Rogelio estará apto a jogar.
Criciúma x Chapecoense no catarinense 2011
Criciúma: Foram nove jogos com quatro vitórias e três empates. Marcou 18 gols e sofreu apenas 9, defesa menos vazada da competição. O artilheiro da equipe é Limcom, com 4 gols.
Chapecoense: Em nove partidas disputadas, quatro vitórias e três empates, gerando assim, 55,6% de aproveitamento. Balanço as redes em 18 oportunidades e sofreu 16 gols. O artilheiro da equipe é Aloísio, que marcou 6 gols.
Neste Campeonato Catarinense, as duas equipes enfrentaram-se apenas uma vez. A partida ocorreu na segunda rodada, no Estádio Índio Condá, em Chapecó, e os mandantes venceram por 3 a 2. Leandro e Neilson (duas vezes) anotaram os gols do Verdão do Oeste, enquanto, Roni e Limcom balançaram as redes a favor do Criciúma.
Texto: Lucas Heckler
Foto: Rodrigo Goulart / Diário do Iguaçu
Nenhum comentário:
Postar um comentário