Com dois gols de Tico, um de França e um de Bito, o Farben obteve o quinto título no Beach Soccer, sendo o terceiro consecutivo na orla do Balneário Rincão. A consagração do pentacampeoanto foi somada contra o Pizzadoro neste domingo, dia 13, por 4 a 3. Aos adversários, apenas um jogador balançou a rede na briga pela Taça Documental Soluções para Arquivos e bibliotecas. Foi João Carlos, por três vezes.
Sem participar da final, o Tio Nardeli também marcou presença na premiação. O time teve os melhores jogadores. Entre os destaques da 15ª edição, Juninho foi o goleiro menos vazado. Já a artilharia ficou com Buiu. Enquanto o primeiro integrante levou 10 gols, o segundo marcou o mesmo número. Do Cizão, o goleiro Leonardo Da Rolt foi considerado a revelação do campeonato. E, também recebeu troféu por isso.
"Foi uma das melhores edições. Tivemos um exemplo de disciplina. Tanto que foram marcados apenas três cartões vermelhos em todo o campeonato. Dois foram para jogadores. E, um para treinador", destaca e comemora o organizador, Evilázio Cardoso.
Imagem: Canal Içara
Nenhum comentário:
Postar um comentário