
Uma verdadeira revolução no atendimento ao torcedor está sendo preparada no Criciúma Esporte Clube para as partidas no estádio Heriberto Hülse. Os cinco bares do Majestoso (três nas arquibancadas, um nas cadeiras e outro no setor dos visitantes), por meio de entrevistas pessoais e pesquisa virtual realizada através do site oficial, passam a se chamar “Garra Tricolor” e serão comandados pela empresa Trevisan & Filhos, a mesma que comanda os serviços de bar de outros grandes estádios brasileiros, como o Beira Rio, do Internacional.
A estreia oficial do Garra Tricolor ocorre no dia 3/4, já em um grande clássico contra o Joinville. Além do atendimento nos bares, também haverá ambulantes passando com produtos escolhidos através da pesquisa na arquibancada. Atualmente, o único produto vendido diretamente aos tricolores é o picolé. “Estamos muito contentes com a escolha do Criciúma e esperamos fazer um ótimo trabalho, para que o Tigre se torne referência em atendimento de bares”, diz Marcos Trevisan, diretor operacional da empresa responsável.
Durante os jogos, o torcedor do Tigre poderá comprar os seguintes produtos: refrigerante, cerveja sem álcool, água, suco, energético, cachorro quente, hambúrguer, salgadinhos, pastel, nuggets. Os ambulantes vão transitar na arquibancada com refrigerante, cerveja sem álcool, água, picolé, amendoim e pipoca.
A pesquisa que sustenta a escolha dos produtos teve no total a participação de 472 tricolores. Durante a partida Criciúma x Chapecoense, válida pela semifinal do turno, 172 foram entrevistados. Os outros 330 responderam formulário com link disponibilizado através do site oficial do Criciúma Esporte Clube. “A participação dos torcedores do Tigre nos surpreendeu. Notou-se que a carência de produtos é sentida e por esse motivo o presidente Antenor Angeloni e a diretoria resolveram incrementar o serviço. Agora queremos ser parte desse processo de estruturação do clube”, salientou Trevisan. O nome Garra Tricolor teve o maior número de votos, com 30% no total.
Texto / Imagem: Assessoria do Criciúma
Nenhum comentário:
Postar um comentário