terça-feira, 15 de março de 2011

Confusão no Praião

A Associação Atlética Vila Nova promete processar a Fundação Municipal de Esportes (FME) de Içara, organizadora do Praião – Taça Jorge Zanatta – 2011. Motivo, dois.

O primeiro deles, é que na ata do congresso técnico, diz o seguinte: “A partir da segunda fase, serão zerados os cartões amarelos, sendo que, levou dois cartões está liberado para a segunda fase. Caso tiver três cartões, terá que cumprir o terceiro cartão na próxima fase". Porém, neste último sábado, partida em que a Vila Nova foi eliminada, o jogador Deivid Sadi não pode ficar na arena, pois estaria expulso pelo terceiro cartão amarelo. Dois na primeira fase e um nas quartas de final.

A segunda reclamação do Vila Nova é em relação ao horário das partidas. Inicialmente, estava marcada para as 16h30min. Mas, a partida foi antecipada por 1h30min. E, segundo a direção do time, só foram avisados poucas horas antes da partida. Fazendo com que, jogadores chegassem “correndo” no Rincão. Incluse, vários membros da mídia regional, ficaram surpresos com a mudança de jogos ao chegar na arena para transmitirem as partidas.

Para o presidente da FME de Içara, Flávio Felisberto, em nota do Canal Içara, as justificativas do Vila não decorrem. Para ele, foi um erro na ata, pois a eliminação dos cartões só seria efetiva na decisão. E, em relação aos jogos, foram enviados notas aos quatro clubes participantes da semifinal divulgando o novo horário.

Texto: Lucas Heckler
Imagem: Lucas Heckler

Nenhum comentário: