quinta-feira, 28 de abril de 2011

Edson Gaúcho é apresentado na Sala de Imprensa do estádio Heriberto Hülse

A direção de Futebol do Criciúma Esporte Clube apresentou, no fim da manhã desta quinta-feira (28/4), o técnico Édson Gaúcho. O novo comandante tricolor tem história no Tigre e vem com o objetivo de levantar mais uma taça. Em 2002, ele levou o Tricolor ao título do Campeonato Brasileiro da Série B em 2002. Nove anos depois, ele tem pela frente uma final do Estadual, diante de Chapecoense ou Avaí e vai reencontrar a competição que fez deixar o nome para sempre na história do clube.

Junto a Edson Gaúcho, está de volta o auxiliar-técnico José Luiz Dias, campeão junto com ele em 2002 no Tigre. Ele e o preparador físico Cláudio Café desembarcam nesta sexta-feira (29/4) no estádio Heriberto Hülse para inciarem juntos o trabalho. O treinador terá a primeira conversa com o grupo na tarde desta quinta-feira (28/4).

Em coletiva à imprensa, Edson se mostrou muito contente com o novo desafio. Identificado com Criciúma, onde fixou residência, carrega o estímulo das esperanças da cidade em prol de um Tigre novamente campeão. “O torcedor do Criciúma e eu temos uma empatia muito grande. Fiquei muito feliz porque, antes de me procurarem, muitos torcedores me pararam na rua pedindo para eu voltar”, contou.

De acordo com o novo comandante, o Tigre vai ter um time de vencedores. “O fundamental é que o jogador confie na comissão técnica. Se todos confiarem no treinador, vão acreditar em si mesmos. O Criciúma é um time grande e no futebol só é vencedor quem é campeão. Então vamos trabalhar muito forte com esse objetivo”, afirmou.

Texto/imagem: João Pedro Alves / Assessoria de Imprensa do Criciúma EC

Nenhum comentário: