sábado, 28 de janeiro de 2012

Em jogo de apenas um tempo, Vila derrota Jubaa

Por Lucas Heckler / Içara News
Foto de: Lucas Heckler
Com a vitória por 2 a 0 na tarde deste sábado, dia 28, sobre a equipe do Jubaa, o Vila Nova lidera o Praião – Taça Diário de Notíciais – 2012 de forma isolada, pelo menos até o término da rodada.

Porém, a contagem poderia ser diferente, isto, se houvesse a realização integral da partida e não parcial. O início da confusão iniciou quando a equipe do Jubaa entrou na Arena do Praião apenas às 15h15 (o confronto estava marcado para as 15 horas). Com a situação, diretores do Vila Nova chegaram a pedir a vitória por W.O., porém, a partida iniciou e ocorreu normalmente até os 33 minutos, quando o árbitro da partida, Marco Aurélio da Silva assinalou pênalti para o Vila Nova, iniciando uma confusão entre o árbitro e os atletas do Jubaa.

Durante a confusão, Marquinhos expulsou três atletas do Jubaa. Acalmado os ânimos, a partida correu até o intervalo, quando os atletas do Jubaa abandonaram a partida.

Vitória do Vila Nova sobre o Jubaa aconteceu pelo placar de 2 a 0. Gols de Leandro e Borracha. Salienta-se que a Vila Nova perdeu o pênalti. Mas, a vitória do Vila Nova poderá ser aumentada para 3 a 0, pois conforme o regulamento da competição, uma partida somente é válida, caso tenha, no mínimo, 50 minutos de disputa (no caso de Vila Nova e Jubaa foram disputados apenas 35 minutos). Então, o abandono do Jubaa caracteriza W.O., o que renderia ao Vila Nova vitória por 3 a 0.

Na partida seguinte, com gol de Ronei, o Trilho derrotou a equipe do Quarta Linha por 1 a 0.

A quarta rodada do Praião 2012 será finalizada no domingo, dia 29, com a realização das últimas quatro partidas. Às 9 horas, o atual campeão encara a equipe do Siderópolis. Na sequencia, às 10h30, o confronto será entre Carbonífera Criciúma e São Martinho. Os restantes das partidas acontecem durante o período vespertino. Às 15 horas, o Ajax pega o Comerciário, e na sequencia, embate entre Brasil Pedreiras e São José.

Nenhum comentário: