segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Para seguir no topo, Tigre recebe o ABC

Foto de:
Fernando Ribeiro/Divulgação
Por Fernando Ribeiro¹
Após cinco vitórias consecutivas, o Criciúma quer manter a boa fase no Campeonato Brasileiro da Série B. Nesta terça-feira, dia 16, às 21h50min, no estádio Heriberto Hülse, o Criciúma recebe o ABC pela 30ª rodada da competição nacional. Os criciumenses lutam na rodada para continuar na liderança isolada da Série B. 

Com 61 pontos, o Criciúma lidera a competição. O Vitória vem em segundo, com um ponto a menos. O Goiás está na terceira colocação, com 58. Fecha o G-4, com 53 pontos, o São Caetano. O primeiro time fora da zona de classificação para a elite do futebol brasileiro é o Atlético Paranaense, que possui 52 pontos. 


Para a partida desta terça-feira, a diretoria do clube promove uma promoção de ingressos para associados. Os torcedores sócios em dia poderão comprar um pacote de dois ingressos ao valor de R$ 50,00. Essas entradas poderão ser compradas somente na secretaria do estádio Heriberto Hülse até às 18 horas desta terça-feira. 

O técnico Paulo Comelli terá um desfalque para o jogo contra o ABC. O volante Rodrigo Possebon levou o terceiro cartão amarelo e cumpre suspensão automática. Outra ausência será a do meia Valber, que continua entregue ao departamento médico. Por outro lado, o treinador terá a disposição o retorno do zagueiro Matheus Ferraz e o do volante Fransérgio. Ambos cumpriram suspensão pelo terceiro cartão amarelo. 

Nas contas de Paulo Comelli, o Criciúma precisa chegar a 69 pontos para assegurar o acesso. “No futebol ocorrem muitas surpresas. Precisamos ter os pés no chão”, aponta o treinador. “Estamos muito bem servidos em todos os setores. Por isso há uma regularidade, mesmo quando saem três, quatro jogadores ao mesmo tempo”, complementa. 

A arbitragem do confronto contra o ABC ficará a cargo de Wagner dos Santos Rosa, auxiliado por Pablo Almeida da Costa e Marcus Vinicius Gomes.

¹ Colaboração/Assessoria de Comunicação do Criciúma Esporte Clube

Nenhum comentário: