domingo, 25 de novembro de 2012

Tigre utiliza quatro goleiros

Foto de:
Fernando Ribeiro/Arquivo
Por Lucas Heckler
O sistema defensivo foi o grande questionamento do Criciúma neste ano. E, como sempre acontece nesses casos, a “bomba” estoura nos goleiros. Em 59 jogos, a defesa foi vazada por 95 vezes. Quatro arqueiros revezaram a participação nos jogos do Tricolor Predestinado. 

O garoto Bruno, foi o único que não sofreu gol. Ele atuou apenas no segundo jogo contra o Atlético Hermman Aichinger, pelo Campeonato Catarinense. Naquela ocasião, o Tigre venceu por 3 a 0. 


Michel Alves foi o goleiro que mais atuou pelo Criciúma em 2012. Ele esteve presente em 22 partidas, tendo que buscar a bola no fundo das redes por 35 vezes. Em uma desta, foi um gol contra, assinalado por ele mesmo, na derrota por 4 a 0 para o América Mineiro, pela Série B do Campeonato Brasileiro. Alves jogou as três competições que o Criciúma disputou esse ano, sendo o Campeonato Catarinense, Copa do Brasil e a Série B do Campeonato Brasileiro. 

Os outros dois goleiros, Andrey e Douglas Leite levaram 30 gols cada, sendo que o primeiro atuou 18 vezes, enquanto Leite participou de 20 jogos.

Nenhum comentário: