Fotos de: Fernando Ribeiro/Divulgação |
Por Fernando Ribeiro
Criciúma (SC)
O Criciúma não tomou conhecimento do Juventus na noite desta quinta-feira, dia 28. No estádio Heriberto Hülse, o Tigre venceu o adversário pelo placar de 8 a 0. Foi a maior goleada até o momento da edição 2013 do Campeonato Catarinense da Divisão Principal. O duelo foi válido pela quinta rodada do returno da competição estadual.
Com os três pontos conquistados nesta quinta-feira, o Criciúma foi a oito pontos e continua firme na luta pelo título do returno do Catarinense. A próxima partida dos criciumenses será no próximo domingo, dia 31, às 18h30min, contra o Guarani, em Palhoça.
A partida desta quinta-feira foi especial devido à despedida da camisa comemorativa dos 65 anos de fundação do clube. O atacante Lins, que atuou com a camisa 65, abriu o placar para os criciumenses logo aos oito minutos. O segundo não demorou muito. Aos 23, Amaral, dentro da área, empurrou a bola para o fundo das redes. Dois minutos depois, Ivo marcou um belo gol de fora da área. O quatro gol do Tigre veio aos 34 minutos, novamente dos pés do atacante Lins.
Na segunda etapa, o Criciúma manteve o mesmo ritmo. Logo aos dois minutos, em bola levantada na área, Marcel, de cabeça, garantiu o quinto gol. O meia Ivo marcou o segundo dele e o sexto do Tigre aos oito minutos. O sétimo veio aos 11 minutos, com mais um gol do volante Amaral. Na reta final do confronto, de pênalti, Giancarlo, que entrou no segundo tempo, fechou o placar em 8 a 0 para o time da casa.
¹ Fernando Ribeiro - Comunicação Criciúma, colaboração
¹ Fernando Ribeiro - Comunicação Criciúma, colaboração
Nenhum comentário:
Postar um comentário