quinta-feira, 28 de março de 2013

Enfim, a vitória de Vadão

Foto de:
Fernando Ribeiro/Divulgação
Por Lucas Heckler
Criciúma (SC)
A evolução no futebol apresentado pelos atletas já era visível. Mas faltava apenas a primeira vitória para coroar a chegada do técnico Vadão ao Criciúma. E o triunfo veio na noite desta quinta-feira, dia 28. Mas veio de forma especial, através de goleada. 

Com um futebol envolvente, em cima de uma equipe em crise, o Criciúma aproveitou e aplicou 8 a 0 no Juventus, pelo Campeonato Catarinense. “Propusemos de fazer um estilo de jogo para que o adversário não pudesse raciocinar. Desse jogo não poderia escapar a vitória”, comentou o comandante. “O que me deixou satisfeito foi o time ter jogado os dois tempos ide forma igual. A equipe entrou com uma proposta única de vencer”, emendou. 

Antes desse confronto, Vadão já havia comandado a equipe em outros três jogos. No primeiro, derrota para o Atlético Hermann Aichinger por 3 a 2. Depois, empates com Avaí (2x2) e Chapecoense (0x0). Com o triunfo em cima do Juventus, o Criciúma volta com força total a briga pela vaga na semifinal do Estadual, voltando a entrar em campo no próximo domingo, dia 31, às 18h30min, diante do Guarani, em Palhoça.


Nenhum comentário: