segunda-feira, 8 de julho de 2013

Borrachinha e Nauan lideram artilharias da Taça Cecrisa

Foto de:
Larm/Arquivo
Por Lucas Heckler
Criciúma (SC)
Com cinco rodadas já disputadas e o fim da primeira fase próximo, os principais goleadores da edição 2013 da Taça Cecrisa – Municipal de Criciúma começam a despontar. Tanto na Série A quanto na Série B, o principal goleador está na ponta com sete tentos assinalados até o momento. Já no Sub-18, há dois atletas empatados na frente, enquanto no Sub-16 o goleador já soma nove gols. 

Pela Divisão Principal, a artilharia está com Borrachinha, do Vasco, que tem sete gols até o momento. Com um tento a menos, Dael, do Mineira Massa, figura na segunda posição. Lucas, do Vasco, e Marcos, do Bonsucesso, têm cinco gols até o momento. Com a mesma quantidade de gol de Borrachinha, Nauan é o artilheiro da Série B, sendo seguido por Kako, do Comercial, e Rudi, do Sete de Setembro, que fizeram a alegria da torcida por seis vezes até o momento. Quem também está brigando jogo a jogo pela primeira posição neste quesito, é Bico, do Operário Aranha, com cinco gols. 

Na disputa do Sub-18, não há um artilheiro isolado. Tinga e Xande, ambos do Vila Carnório, estão na liderança com sete gols cada. Em seguida, com cinco, aparecem Cambão, do Montenegro, e Niki, do Renascer. Já no Sub-16, o principal goleador é Julinho Neves, do São Marcos, com nove gols, sendo seguido por Rato, do Ipiranga, com sete.

Nenhum comentário: