segunda-feira, 22 de julho de 2013

Paulico lidera artilharia do Interfirmas

Foto de:
Divulgação/Ilustrativa
Por Lucas Heckler
Içara (SC)
Com 14 gols em apenas quatro jogos, o atleta Paulico, do Giassi A, lidera isoladamente a artilharia do Campeonato Interfirmas de Futsal da Fundação Municipal de Esportes (FME) de Içara. Os goleadores mais próximo dele contam com sete gols até o momento. Em segundo nesta lista, figuram Moa, do Budny Tratores, e Giliard, do já eliminado Castagnetti. Já com seis tentos, está Renan Farias, do Budny Tratores. 

Enquanto na artilharia há um jogador isolado na primeira posição, faltando somente a disputa da semifinal e da decisão para o término da competição, duas equipes brigam arduamente pela defesa menos vazada. As equipes do Budny Tratores e do Giassi A sofreram apenas cinco gols até o momento. Enquanto isso, a defesa do Librelato foi vazada por nove vezes e a do Usipe em 19 ocasiões. 

A semifinal do Interfirmas de Futsal acontece já nesta segunda-feira, dia 22, com os embates sendo disputados no Ginásio Ergínio Januário Borges (Complexo Esportivo João Ramos Roussenq), em Içara. Às 20 horas, o Budny Tratores pega o Librelato enquanto o Giassi A desafia o Usipe às 21 horas. Nesta etapa, nenhum plantel conta com vantagem do empate. Em caso de igualdade, o finalista será conhecido após cobranças de pênaltis. A final está programada para acontecer na próxima sexta-feira, dia 26.

Nenhum comentário: