Foto de: Fernando Ribeiro/CEC |
Por Fernando Ribeiro
Belo Horizonte (MG)
O grupo de jogadores do Criciúma já está em Belo Horizonte, onde no domingo enfrenta o Atlético-MG, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. O Tigre já fez seu jogo de reestréia oficial em competições na última terça-feira, quando empatou em 0 a 0 com o Salgueiro, fora de casa.
Segundo o meia João Vítor, a equipe foi bem e conquistou um bom resultado. “O objetivo foi alcançado de não tomar gol e levar a decisão para dentro de casa. No nosso estádio é o caldeirão e com o apoio da torcida vai nos ajudar bastante para alcançarmos o resultado”, diz.
Por enquanto a Copa do Brasil é deixada de lado e o foco principal é o Brasileirão e o jogo contra o Atlético-MG, que vem poupando alguns jogadores devido à participação na Taça Libertadores da América. “Há boatos de que alguns jogadores não irão jogar, mas independente de quem jogue é preciso respeitar, pois é um Atlético que tem muita tradição e jogadores de muita qualidade”, afirma João Vítor.
Mesmo com a qualidade do adversário, o meia garante que o Tricolor vai tentar impor o seu jogo. “A cada partida o professor Vadão pede para imprimirmos nosso ritmo. Vamos marcar pressão, fazer o que estamos acostumados a fazer e se dedicar a cada treino, cada jogo, para conseguir manter bons resultados e deixar o Criciúma no lugar que merece estar”, ressalta o jogador.
¹ Fernando Ribeiro - Comunicação Criciúma, colaboração
¹ Fernando Ribeiro - Comunicação Criciúma, colaboração
Nenhum comentário:
Postar um comentário