domingo, 27 de outubro de 2013

Brasil larga na frente no Rinconense

Foto de:
Neka Dal Pont/Colaboração
Por Lucas Heckler
Balneário Rincão (SC)
Invicto até na manhã neste domingo, dia 27, o Praia do Rincão foi surpreendido pelo Brasil Pedreiras e conheceu a primeira derrota no Campeonato Municipal de Balneário Rincão, justamente no duelo de ida da decisão. O primeiro encontro para a final da competição aconteceu no estádio Delmiro Saturno Santiago e encerrou com o placar de 2 a 1. 

O placar foi aberto por Ovelha, aos 25 minutos da primeira etapa. O atleta do Brasil Pedreiras ampliou a contagem aos oito minutos do segundo tempo, através de cobrança de pênalti. Já o desconto para o Praia do Rincão, saiu dos pés de João Filipi, aos 16 minutos da etapa final. O confronto deste domingo foi arbitrado por Adroaldo Pacheco de Souza, sendo auxiliado por Helen Carolin Portal Sieglitz e Silvia Cristiane Cesar. O trio é da Liga Urussanguense de Desporto (LUD). 

O segundo encontro entre Brasil Pedreiras e Praia do Rincão pela final do Municipal será no próximo dia 10, às 15h30min, novamente no estádio Delmiro Saturno Santiago. Para arrecadar a taça Vânio dos Santos, o time da comunidade de Pedreiras pode até empatar. Já o Praia do Rincão, precisa vencer com no mínimo dois gols de diferença, mas se por ventura apenas reverter a desvantagem, então o detentor da taça de campeão será conhecido nos pênaltis. 

Os dois finalistas também tinham se enfrentado na primeira fase do Campeonato Rinconense, naquela oportunidade no Centro Esportivo José Serafim da Silva, com o Praia do Rincão, visitante naquela oportunidade, goleando o rival por 4 a 0, com gols de Diorgenes, Fabiano, João Filipi e José Felipe.

Nenhum comentário: