Foto de: Leonardo Zanin/CEC |
Por Leonardo Zanin
Criciúma (SC)
A equipe juvenil do Criciúma empatou em 2 a 2 com o Figueirense na primeira partida da final do Campeonato Catarinense da categoria, disputada neste domingo, dia 24, no estádio Heriberto Hulse. Para o técnico Geraldo Spricigo, o empate não foi um bom resultado, mas a competição ainda continua aberta, com chances para os dois times.
“O resultado não foi muito favorável, mas a competição ainda está aberta, até mesmo pela situação que começamos o jogo, perdendo, e fomos buscar a virada. O time teve uma grande atuação e cometeu um descuido no final, cedendo o gol de empate”, avalia o treinador.
O jogo da volta entre as duas equipes, que vai definir o campeão catarinense Sub-17, será no estádio orlando Scarpelli, em Florianópolis. A data e o horário ainda não estão definidas pela Federação Catarinense de Futebol (FCF).
Por ter feito melhor campanha na primeira fase, o Figueirense joga pelo empate, o que obriga o Tigre a vencer a partida para ser o campeão. “Vamos ver se conseguimos encaixar os contra ataques lá em Florianópolis e quem sabe trazer o título para Criciúma”, comenta o treinador.
¹ Leonardo Zanin - Assessoria CEC, colaboração
¹ Leonardo Zanin - Assessoria CEC, colaboração
Nenhum comentário:
Postar um comentário