terça-feira, 19 de novembro de 2013

Heitor focado para decisão

Foto de:
Fernando Ribeiro/CEC
Por Leonardo Zanin
Criciúma (SC)
O Criciúma tem uma missão difícil nesta quarta-feira, dia 20, às 18 horas, no estádio Heriberto Hulse. O time precisa se recuperar da derrota de 2 a 0, sofrida na primeira partida da final da Copa do Brasil Sub-20, contra o Santos, para ser o campeão. Para o zagueiro Heitor, capitão da equipe tricolor, esta não é uma missão impossível e os atletas estão focados no objetivo. 

“O grupo está focado e a gente espera reverter o resultado que ocorreu lá. Sabemos do nosso potencial e o que podemos fazer. Vamos tentar dar o máximo em campo para reverter a situação”, aponta. 

Para ele, é preciso esquecer a diferença e manter a tranquilidade para, gol a gol, chegar no resultado desejado. “Não podemos pensar nos três gols, temos que começar do primeiro e subir um degrau de cada vez. Se pensarmos assim, com certeza, vamos chegar ao resultado esperado. A torcida também vai ser fundamental, como se fosse um 12º jogador para nós”, comenta o capitão. 

A partida será com os portões abertos para que o torcedor possa comparecer em grande número e incentivar os garotos do Tigre a conquistarem o título inédito.

¹ Leonardo Zanin - Comunicação Criciúma, colaboração

Nenhum comentário: