sábado, 31 de maio de 2014

Sub-10 e Sub-14 da FME vencem pelo futsal

Fotos de:
Lucas Heckler
Por Lucas Heckler
Içara (SC)
Dois triunfos foram arrecadados pela Fundação Municipal de Esportes (FME) de Içara na manhã deste sábado, dia 31. Os atletas içarenses entraram em quadra no ginásio Ergínio Januário Borges (Complexo Esportivo João Ramos Roussenq), bairro Primeiro de Maio, em Içara, diante do CME Sangão, e venceram nas categorias Sub-10 e Sub-14. Apenas no Sub-12 que veio revés. Os jogos foram válidos pelo Campeonato Regional da Liga Urussanguense de Desportos (LUD). 

No Sub-10, o triunfo foi pelo placar de 7 a 3. Entre os içarenses, Diogo e Luiz foram os artilheiros, com dois gols cada. O complemento da contagem ficou por conta de David, João e Mateus. Já no Sub-14, os três pontos vieram com o placar de 6 a 3, com as redes sendo balançadas favoravelmente ao time da casa por Endrio (duas vezes), João (duas vezes), Erik e Gustavo. Já no Sub-12, a derrota aconteceu pelo placar de 4 a 0. 

Pelo Campeonato da LUD, a equipe voltará a entrar em quadra novamente apenas no próximo dia 14, quando recepciona a FME de Morro da Fumaça. Mas antes disso, a FME terá compromisso pelo Regional da Adesc. No próximo sábado, dia 7, se desloca até o ginásio da Unisul, em Tubarão, para enfrentar o ADFT/Dehon.

Nenhum comentário: