Foto de: Fernando Ribeiro/CEC |
Por Assessoria CEC
Criciúma (SC)
O Criciúma tem um compromisso importante no fim de semana. Neste sábado, dia 9, às 21 horas, no estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro, o Tigre enfrenta o Botafogo pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro da Série A.
Após vencer o Figueirense na última rodada no estádio Heriberto Hülse, o Criciúma busca a segunda vitória na disputa. Além disso, seria o primeiro triunfo na casa do adversário na Série A, pois contra o Goiás, pela segunda rodada, o Tigre não conseguiu pontuar.
Para a partida, o técnico Wagner Lopes continua sem poder contar com o lateral esquerdo Giovanni e com o meia Ricardinho. A dupla não tem treinado com o restante do grupo por não estar totalmente recuperada.
“A vontade tem que ser maior que tudo. Não existe motivação maior que jogar no Maracanã contra o histórico Botafogo. Então onde estiver um jogador deles tem que estar dois nossos, onde estiver dois deles tem que ter três nossos. É um jogando pelo outro, companheirismo e união para a gente buscar pontos lá que é muito importante para nós”, aponta o técnico do Tigre.
O último treino da equipe ocorreu na manhã desta sexta-feira, no Centro de Treinamento, no bairro Cristo Redentor.
Nenhum comentário:
Postar um comentário