quarta-feira, 4 de junho de 2014

Marlan sofre, mas se aproveita do regulamento para chegar na decisão

Fotos de:
Lucas Heckler
Por Lucas Heckler
Içara (SC)
Por ter sido vice-campeão da primeira fase, o Marlan Embalagens/São José precisava de apenas um empate para chegar na final do Campeonato Içarense de Futsal. E foi isso que fez na noite desta quarta-feira, dia 4. No encerramento da semifinal, a equipe ficou na igualdade em 5 a 5 com o Paris Içara. O duelo foi realizado no ginásio Ergínio Januário Borges (Complexo Esportivo João Ramos Roussenq), bairro Primeiro de Maio, em Içara. 

Na primeira etapa, o Marlan chegou a encerrar na frente do marcador. Paulico abriu a contagem aos 6 minutos e São ampliou aos 11. Aos 16, Rodrigo conseguiu descontar. Ainda na etapa inicial, São chegou a aumentar a conta, balançando as redes pela segunda vez, no entanto, o gol acabou sendo anulado pela arbitragem que alegou que a bola havia saído de quadra antes de chegar ao atleta.

O terceiro gol do Marlan foi anotado por Marquinho, no primeiro minuto da etapa final. O Paris Içara foi atrás da igualdade na sequência e chegou ao 3 a 3 com Guilherme e Francis. Aos dez minutos, Gabriel colocou o Marlan novamente na frente. No entanto, Marcos, duas vezes, aos 12 e aos 17 minutos, virou o placar, o que daria a classificação ao Paris. Eis que, faltando dois minutos para a partida terminar, o goleiro Paraná, do meio de campo, conseguiu efetuar o gol de empate e da classificação.

Nenhum comentário: